segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O ALUNO FRANCISCO TADEU DOS ANJOS FILHO E O PROFESSOR FRANCISCO JOSÉ FERNANDES DE SOUSA DA ESCOLA GRIJALVA COSTA, UBAJARA, REPRESENTARÃO O CEARÁ NA FEBRACE - FEIRA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS

O aluno Francisco Tadeu dos Anjos Filho e o Professor Francisco José Fernandes de Sousa, participaram da FECITEC em Imperatriz no Maranhão e receberam o credenciamento por premiação para se fazerem presentes na FEBRACE- em São Paulo. O Projeto “Ativação de Sistemas Elétricos por meio de Celular”, mais uma vez encantou a todos os visitantes e avaliadores da VII FECITEC (FEIRA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DO MARANHÃO), ficando entre os melhores já apresentados em todas as oito edições da Feira. Como premiação o Projeto foi efetivamente credenciado a participar da FEBRACE (FEIRA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS) no estado de São Paulo. A Escola Grijalva Costa sente-se imensamente orgulhosa em mais uma vez poder representar o estado do Ceará num evento de porte internacional.
A 5ª CREDE parabeniza a Escola Grijalva Costa, ao professor Francisco José e ao aluno Tadeu. Acreditamos que o Projeto possa ser desenvolvido por empresas que tenham interesse em desenvolver a tecnologia apresentada por nossa escola.
http://multimeioscrede05.blogspot.com.br/2012/09/tadeu-aluno-da-escola-grijalva-costa.html

Nenhum comentário: